quarta-feira, 18 de agosto de 2010

7ª Convenção Brasileira de Pintura Decorativa - RJ







Obrigado pela presença de todos!

6 comentários:

Geny disse...

Olá Fábio.
Achei muito interessante o seu atelier de pintura, parabens pelo trabalho, se fosse mais perto eu iria vesitar para ter umas dicas de pintura. Continuação de um bom trabalho. Uma boa semana.

Anônimo disse...

oi adoro teu trabalho, pena eu morar no RS, senão ia virar vip de tanto que ia ai, já estou te seguindo, e esta toalha de galinha é tudo de bom, parabéns.
raquel faleiro

Ateliê Silvia Artes disse...

Olá Fábio, comprei a revista e achei linda, por isso resolvi colocar alguns desenhos no blog, se tiver algum problema em continuar divulgando seus trabalhos, por favor me avise, se algum dia vier a Taubaté para dar aula, me avise, pois gostaria muito de aprender outras técnicas. Faço pintura em tecido e tela e participo de feiras beneficentes.Seus trabalhos são lindos, você está de parabéns.

Kyria Moura disse...

Olá Fábio,
foi muuuuito bom conhecer seu trabalho pessoalmente.

A revista é linda, Deus abençoe sempre e sempre!

Abração

Kyria

*@m@nd@ *_* disse...

Olá Fábio,amei seus trabalhos já estou te seguindo não quero perder mais nada.DEUS te abençoe e ilumine sempre e te desejo muito secesso tenha um otimo fim de semana abraço amanda artes.

Arteiras Arte em EVA disse...

Oi Fábio, tudo bem?
Olha o que é este mundo, descobri teu trabalho por acaso, já babei em fotos da Mega deste ano e agora descubro que tu é daqui, bem pertinho! Claro que estou encantada com teu blog, parabéns! Quando tiver uma folguinha, venha dar uma espiadinha no meu blog, vou adorar uma visita tua, apesar da modéstia dos meus trabalhos.
Grande abraço e muito sucesso!
Patrícia
www.arteirasarteemeva.blogspot.com