sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Super Lançamento de Cupcake!



11 comentários:

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Fabio
Adoro seus trabalhos e gostaria de saber quando haverá algum curso aqui pelas bandas do Sul. Moro em Florianopolis. Vi num blgo quer vc tem DVDs para pintura em tecido ( Folk Art), mas nao encontrei o assunto em seu blog. Pode tambem me informar?. Meu email é heloisaxaud@hotmail.com.
Obrigada Heloisa Helena

Angela de Paula disse...

Olá,Fábio!
Falei com você na MEGA.Sou de BH,enviei um e-mail para seu site a respeito da compra de projetos para minha loja.Não recebi resposta.Estou aguardando.Um abraço.

Unknown disse...

Olá Fabio

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Nety Belarmino disse...

Oi Fábio.
Estive na Megga Artesanal...me encantei com seus trabalhos...Quando vc estiver promovendo cursos Aqui pro lado da Sona Leste de S.P vc me avisa...Eu moro em Suzano...Linda Semana Pra Ti...Bjs.

http://maniadepintarecrochetar.blogspot.com/

malu disse...

olá fábio!!!! bom dia. encontrei seu site, e estou boquiaberta eheheh, é divino, maravilhoso o seu trabalho, parabéns... trabalhos perfeitos.. ameiiiiiiiiiii,, moro em joinville, e gostaria de saber se vc tem apostilas. bjosssssss.

Artes na Tela disse...

Olá. Parabéns pelo seu trabalho e pelo blog. Comercialize em nossa loja virtual, Artes na Tela, todos os seus trabalhos.

www.artesnatela.com.br

www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço

Andréa, disse...

Olá Fábio! vi seu vídeo no artesanato sem stres e adorei a tecnica de sombreado. Suas peças são maravolhosas e perfeitas! Já sou sua seguidora! Parabéns e sucesso sempre!

cleid disse...

Fabio estou tentando acessar seu sit,já tem uns dias e não estou conseguindo.
Abraço.
Cleid

Solange Ramos - Sol Artes disse...

Olá!!!! Amo Folk Art, e seus trabalhos são o máximo, já fiz várias vezes aquele urso com a colméia e é venda na certa, já sou uma de suas seguidoras, tenho um blog tb, e agora estou direcionando meus trabalhos para arte reciclada, que está sendo uma benção, se puder me faça uma visitinha, vou ficar mt agtadecida, abraços.
solartesramos.blogspot.com

Unknown disse...

ola amei seus trabalhos e gostari de comprar moldes de pet alique como fasso pra comprar? bjs regi

Anônimo disse...

Oi..adoro seus trabalhos, gostaria de comprar seus moldes!!! Tentei entrar em contato com você mas não consegui.
aguardo seu retorno,